Abaixo-Assinado para a Permanência da Equipe Diretiva da Escola Municipal de Tempo Integral Professora Nice Público da Silva
Para: Excelentíssimo Sr. Prefeito eleito para o próximo mandato a iniciar-se em 1° de Janeiro de 2025
Conscientes dos nossos direitos e deveres, nós, pais e responsáveis de alunos, vêm respeitosamente, por meio desse -assinado, solicitar a permanência da atual equipe diretiva, doesta Escola composta por Chirley Lobo Farias, Eliete Pereira de Lima e Leida Cássia dos Santos junto a Escola Municipal de Tempo Integral Professora Nice Públio da Silva, localizada na Praça Abias Azevedo, 151,nesta cidade de Brumado Bahia.
O motivo desta solicitação é a certeza que está equipe dará continuidade ao trabalho de excelência que a mesma realiza proporcionando aos alunos e ao corpo docente influência positiva na qualidade do ensino aprendizagem.
Contando com a compreensão da Equipe da Secretaria de Educação, juntamente com o conhecimento do Sr. Prefeito eleito para o próximo mandato a iniciar-se em 1° de Janeiro de 2025 na pessoa do Excelentíssimo Fabrício Abrantes.
Desde já agradecemos a atenção.
Pais, responsáveis.