Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Liberação da pesca no Deck da Vila ILHABELA

Para: ILMO SR PREFEITO DE ILHABELA COLUCCI E DEMAIS RESPONSÁVEIS,

Refere-se este mesmo a proibição da pesca no Pier da Vila, devido ao fato isolado ocorrido na data de 09/01/2024, envolvendo NÃO um pescador, e sim um turista (menor de idade – criança sem acompanhamento de seus responsáveis).
Ressalta-se que a pesca píer além de atrativo aos turistas, é fonte de renda de muitos moradores de diversos bairros da cidade e impedi-la comprometeria a renda dos mesmos, de pequenos empresários do ramo de alimentação e também próprio consumo para alimentação das famílias.
Hoje o píer é frequentado por pescadores locais e das cidades circunvizinhas, como atrativo para muitos turistas que vão até o local para ver a grande diversidade de peixes pescados.
Portanto de forma respeitosa e compreensiva solicitamos junto as autoridades competentes via abaixo assinado pacifico uma reanalise da proibição e sugerimos que seja feita então a liberação pós 22:00 de todos os dias, entendendo que neste horario possíveis crianças e adolescentes, se estiverem no local, seriam acompanhados por seus responsáveis
Desde já agradecemos o espaço e comprometemo-nos de fazer como fazemos todos os dias limpando o píer e deixando organizado para que juntos da prefeitura de Ilhabela tenhamos um espaço ímpar de pesca e diversão para nosso povo que apoia nosso ilustre prefeito COLUCCI.
ILHABELA 10 DE JANEIRO DE 2024
Já Assinaram
128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 11 janeiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico