Comunidade de Lagoa do Pau Exige Energia Elétrica de Qualidade.
Para: Destino: Equatorial,Reclame Aqui, Ministério Público Estadual/Federal, Anel e outras.
A comunidade de Lagoa do Pau em especial Rio Lagoa Mar, aqui representada pela Associação do Moradores Rio Lagoa Mar e Loteamento Rio Mar, CNPJ-36.023.843/0001-50, situada no litoral Sul de Alagoas, Coruripe, à 85 km da capital Maceió, vêem denunciar o quase abandono dos moradores atendidos pela Cia de Eletricidade, Equatorial,CNPJ 12.272.084/0001-00.
O turismo e a pesca são o sustentáculo da localidade, existem vários restaurantes, bares, pousadas, casas de veraneio e afins que geram renda e progresso. Rotineiramente somos cerceados do direito de usufruir a energia com padrão de qualidade:
1. Queda de energia;
2. Falta de potencial energético.
Acreditamos ser a causa visível, o sucateamento da rede por falta efetiva de manutenção.
Uma das possiveis soluções, será criar plano de curto, médio e longo prazo de poda dos coqueirais, visando a não interrupção dos serviços, outra a troca de fiação impróprias, transformadores e ampliação da subestação elétrica.
O fato é que ninguém aguenta mais bancar prejuízos com queima de eletrodomésticos, cancelamento de hospedagens e sem falar no dano irreparável de imagem negativa à coletividade,quem visita a localidade, dificilmente retorna. Diante do relato, pedimos providências imediatas, ninguém suporta tanto descaso.
Subscrevemo-nos, atenciosamente: