Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Direito à Acessibilidade: Revogar o Veto à DM1 para PCDs.

Para: Congresso Nacional.



Eu, Ester costa 11 anos, declaro meu apoio ao projeto de lei que equipara o diabetes tipo 1 à deficiência e peço que o Congresso Nacional derrube o veto presidencial a essa medida.

Acredito que as pessoas com diabetes tipo 1 enfrentam desafios significativos em sua vida diária e que merecem o mesmo nível de apoio e proteção que as pessoas com deficiência.

Peço que o Congresso Nacional tome medidas imediatas para derrubar o veto e aprovar o projeto de lei, garantindo assim os direitos e a dignidade das pessoas com diabetes tipo 1 no Brasil.
Já Assinaram
3 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 janeiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico