Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

PERMANÊNCIA DO ENGENHEIRO JOÃO LENON

Para: DANI DUCA - SEINFRA

Nós, abaixo-assinados, gestoras e gestores das escolas da RPA 4 e 5 da Prefeitura do Recife viemos através deste documento manifestar nosso apoio à permanência do Engenheiro João Lenon atendendo às unidades dessas RPAs.
Durante os últimos anos, João Lenon, munido de respeito e compromisso, vem atendendo as demandas das Unidades especialmente nos momentos mais críticos relacionados a requalificação sendo algumas delas, há mais de três anos. Profundo conhecedor das necessidades das Unidades, sua presença facilita a rotina dos atendimentos de ordem estrutural, elétrica e afins.
Diante do posto, a sua permanência contribui de maneira significativa especialmente nas Unidades que estão no processo de requalificação o que, já há um tempo, se transformou em um cenário complexo e cheio de desafios.
Estamos diante de um profissional atencioso, eficiente e que busca soluções ouvindo e aconselhando sobre as decisões a serem tomadas.
Por todo o exposto acima, solicitamos a permanência do Engenheiro João Lenon a fim de darmos continuidade aos trabalhos outrora iniciados e que essa parceria de sucesso seja mantida.
Agradecemos antecipadamente a atenção e o apoio a este abaixo-assinado.
Já Assinaram
28 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 29 janeiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico