Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado da turma do 7º Períodos para Substituição do Professor Thiago Ventura da Disciplina de Psicoterapia Breve

Para: Danielle Vaz - Coordenadora do Curso de Psicologia da ESSA


À Coordenação do Curso de Psicologia,

Nós, alunos do 7º período do curso de Psicologia, viemos, por meio deste, solicitar a substituição do professor Thiago Ventura na disciplina de Psicoterapia Breve.

Essa solicitação se baseia em dificuldades enfrentadas anteriormente com a metodologia adotada pelo referido docente. No período passado, tivemos aulas com o professor Thiago Ventura e não conseguimos nos adaptar à sua didática, o que impactou negativamente nosso aprendizado. Diante disso, buscamos evitar que essa situação se repita, pois acreditamos que a manutenção desse cenário pode comprometer ainda mais nossa formação acadêmica.

Dessa forma, solicitamos a reconsideração da designação do professor para esta disciplina, a fim de garantir um melhor aproveitamento do conteúdo e um ambiente de aprendizado mais produtivo. Agradecemos pela atenção e aguardamos um retorno sobre a viabilidade dessa solicitação.

Atenciosamente,




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 05 fevereiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
23 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar