Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

"Não ao Cancelamento do Transporte Terceirizado da São João Turismo – Nosso Direito, Nossa Voz!"

Para: Prefeitura de Aguaí - SP

Abaixo-Assinado pela Manutenção do Transporte Terceirizado da São João Turismo

A empresa São João Turismo, que anteriormente prestava serviços terceirizados de transporte para estudantes, estagiários e demais usuários com fins acadêmicos, teve suas atividades interrompidas devido a divergências no processo de licitação. Essa mudança gerou um impacto negativo significativo, transformando um serviço antes eficiente e seguro em um verdadeiro caos.

A São João Turismo sempre priorizou o bem-estar e a segurança de seus passageiros. Os veículos utilizados estavam em excelentes condições de uso, sendo submetidos a revisões diárias pelo condutor responsável. Além disso, o motorista sempre demonstrou profissionalismo, pontualidade e cautela, respeitando os limites de velocidade e garantindo uma viagem segura e confortável.

Por outro lado, os transportes disponibilizados atualmente pelo município encontram-se em condições precárias e inadequadas para o deslocamento dos alunos. Os problemas incluem:

Bancos molhados e com odores desagradáveis, inclusive de dejetos de animais;

Limpador de para-brisa inoperante em dias de chuva, comprometendo a segurança;

Fiação exposta, representando riscos aos passageiros.


Diante dessa realidade, torna-se inviável a continuidade desse serviço sem as devidas melhorias. Por isso, solicitamos o apoio de todos os usuários e da comunidade para sensibilizar as autoridades competentes e reivindicar a retomada do transporte terceirizado da São João Turismo no trajeto Águaí-SP x São João da Boa Vista-SP.

A segurança e o conforto dos estudantes devem ser prioridades. Junte-se a essa causa e assine este abaixo-assinado para que possamos recuperar um serviço digno e de qualidade!

Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 10 fevereiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico