Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Petição Pública Bairro Jardim Grande Aliança

Para: Prefeitura Municipal de Sertãozinho e às secretarias responsáveis

Nós moradores do Bairro Jardim Grande Aliança, viemos através desta petição (abaixo-assinado) solicitar a atenção do prefeito José Alberto Gimenes e da vice-prefeita Cassia Soares, solicitar a atenção e gentilmente uma resposta que poderá ser endereçada ao email [email protected], referente as demandas apontadas abaixo:

1 - Comprometimento de manter a fonte do bairro funcionando normalmente, salvo situações de problemas técnicos. Pedimos também que se possível coloquem grade no entorno da mesma para dificultar o acesso, visto que a população, de certo modo, não é muito ordeira.

2 - Verificar a estrutura adequada para drenagem de água da areia do parquinho dos brinquedos das crianças, visto que quando chove vira uma "piscina" e que cria-se um ambiente extremamente propício para o criadouro da dengue e outras doenças.

3 - Cercar as áreas verdes no entorno do bairro para maior segurança dos moradores e transeuntes. Sugerimos também que se fechado coloquem galinhas d'angola pois temos muitos relatos no bairro de escorpiões.
Já Assinaram
8 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 14 fevereiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico