Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

MUDANÇA DE ROTA DO TRANSPORTE ESCOLAR

Para: Escola Municipal Maria Leal

Nós, pais, responsáveis e cidadãos abaixo assinados, vimos, por meio deste documento, solicitar a alteração da rota do transporte escolar que atende os alunos das comunidades do São Joaquim II e Corredor dos Teixeiras. Atualmente, antes de seguir para a escola, o ônibus realiza um percurso até o assentamento, o que resulta em um trajeto mais longo e desgastante para os estudantes.

Acreditamos que essa situação impacta negativamente o bem-estar e o desempenho escolar das crianças e adolescentes, pois prolonga desnecessariamente o tempo de deslocamento, podendo ocasionar fadiga e dificuldades de concentração nas atividades pedagógicas, afetando diretamente seu rendimento acadêmico.

Dessa forma, solicitamos que a rota seja alterada para que os alunos sejam levados diretamente à escola, garantindo um transporte mais eficiente, seguro e adequado às necessidades educacionais dos estudantes.

Contamos com a compreensão e providências das autoridades competentes para atender a esta reivindicação o mais breve possível.

Atenciosamente,
Já Assinaram
21 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 17 fevereiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico