TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO AOS SÁBADOS SAQUAREMA/NITERÓI
Para: PREFEITURA DE SAQUAREMA
Os alunos que utilizam o transporte universitário estão há muito tempo necessitando de ônibus aos sábados, que só acontece algumas vezes e somente com número super elevado de alunos. Nós universitários só estamos pedindo um meio de transporte. Seja Van,carro, qualquer coisa!
Outros meios de transporte são caros e complexos, não se encaixam com nossos horários e nem com nossa condição financeira. Precisamos de atenção! Precisamos que a prefeitura se coloque no nosso lugar ! Nós universitários só queremos cumprir com nossas obrigações acadêmicas.. #sosUNIVERSITARIOSdeSAQUAREMA