Petição para Levar Manuela pro show de Tayrone
Para: Vilela
Em nome da minha amizade por ela, e por eu ser uma pessoa boa até demais. Tô aqui pedindo que você leve ela até esse show para que só assim ela não tenha que gravar vídeo pedindo. Um abraço mano vei