Remoção do hospital Vila nova Sarandi-Rs
Para: Prefeitura municipal de Sarandi-Rs
Venho por meio deste abaixo assinado, pedir a remoção do hospital Vila nova de Sarandi-Rs.
Esse hospital está uma vergonha, está virando um açougue humano!!!!
Em 3 meses foram 3 recém nascidos que infelizmente faleceram nesse hospital, por "erro humano".
Fazem a grávida tentar até o final ter parto normal, invés de fazerem cesária, assim fazendo com que os recém nascidos passem da hora de nascer, resultando no óbito.
Infelizmente passei por essa situação recentemente.
Estou fazendo esse abaixo assinado para que mais ninguém passe por essa situação terrível, é uma dor sem fim.
Agradeço a quem ajudar.