Movimento Agua e Luz de Quissamã
Para: Enel, Ministério Público, Câmara de vereadores de Quissamã, Prefeitura
Nós, moradores de todos os bairros de Quissamã- RJ, viemos por meio deste abaixo-assinado solicitar o apoio do Ministério Público de Quissamã, Câmara dos vereadores e prefeitura municipal na pessoa de seus representantes, para abordar um problema que tem afetado gravemente nossa comunidade. A empresa responsável pelo fornecimento, distribuição e manutenção da energia elétrica em nossa região, ENEL, tem prestado um serviço de qualidade extremamente insatisfatória. Não são realizados os investimentos necessários, e a manutenção preventiva é ineficiente, resultando em frequentes quedas de energia, oscilações e interrupções no fornecimento. Diariamente enfrentamos esses problemas, e inúmeras reclamações têm sido feitas à empresa sem qualquer retorno ou solução efetiva. Isso tem causado prejuízos materiais significativos, incluindo a perda total de equipamentos eletroeletrônicos. É imperativo que se cobre mais respeito e dignidade para com a população. Pagamos uma tarifa elevada por um serviço de baixa qualidade, que frequentemente não suporta os equipamentos que temos em nossas residências. As taxas cobradas são exorbitantes, e os consumidores não estão recebendo o serviço pelo qual pagam. Ressaltamos que esta é uma tentativa de resolver, de maneira democrática e dentro da legalidade, o problema de falta de respeito e qualidade nos serviços prestados pela ENEL desde que começou a operar em nossa comunidade. Buscamos, assim, assegurar nosso direito como cidadãos a um serviço de energia elétrica digno e eficiente. Contamos com o apoio do Ministério Público de Quissamã, Câmara dos Vereadores e prefeitura para que medidas sejam tomadas e providências adotadas, garantindo a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela ENEL no município.
|
Já Assinaram
131
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|