Instalação de Ar condicionado
Para: Colegio Santa Amália saúde
Criamos este abaixo assinado para unir forças e solicitar a instalação de ar-condicionado na escola Sta Amlia Saúde, devido às altas temperaturas.
Nosso objetivo é reunir o maior número possível de pais para reivindicar essa melhoria essencial para o bem-estar dos alunos.
Temos percebido que alguns alunos estão passando mal e enfrentando dificuldades para se concentrar e aprender nesse calor intenso.
Quanto mais apoio tivermos, maior será nossa chance de sermos ouvidos!