Abaixo assinado
Para: funcionarios
Os funcionários estão insatisfeitos com a qualidade do refeitório fornecido pela empresa. Esta situação tem afetado diretamente a satisfação e o desempenho dos trabalhadores, com consequências negativas para a empresa como um todo. Portanto, propomos que seja disponibilizado um vale refeição no valor de R$ 400 ou, como alternativa, que a empresa responsável pelo refeitório seja trocada. Desta forma, garantiremos que a qualidade da alimentação dos funcionários seja de acordo com as recomendações nutricionais adequadas, de acordo com o Ministério da Saúde. Assine esta petição se você concorda que a empresa deve considerar a satisfação dos funcionários e fornecer uma solução adequada.