Proibir o transporte de passageiros em pé nos ônibus".
Para: Presidentec da Republica, câmara dos deputados, congresso nacional, detran, população em geral
Peço apoio para a demanda de melhorar a segurança nos ônibus, proibindo o transporte de passageiros em pé. Isso é fundamental para garantir a segurança e o bem-estar dos passageiros. Peço que você se junte a mim nessa luta e apoie essa demanda."
Não há uma justificativa lógica para permitir que pessoas andem a pé nos ônibus, considerando os riscos de lesões, furtos e assédios sexuais. As leis e regulamentações de trânsito deveriam ser mais rigorosas em relação à segurança dos passageiros nos ônibus, incluindo a proibição de pessoas andarem a pé nos ônibus.
|
Já Assinaram
1
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|