A retirada da gestão do colégio Lourenço Angelo Busato e da professora Silvana
Para: Pais e alunos
Retirada da gestão a Sarita e a Stefany junto com a professora Silvana o ano passado a mesma ameaçou uma aluna ( queria dar um soco na cara da criança) ela ainda continua na escola mesmo com tanta denuncia e a gestão por XINGAR e usar palavras de baixo calão contra uma criança autista fora outras questões do colégio