Prefeito Kiko, vete essa verba indenizatória de R$3200,00 para os Vereadores
Para: Cidadãos Carandaienses
Nós cidadãos Carandaienses não temos obrigação de pagar mordomias para vereadores que pouco fazem pela nossa cidade. Os seus salários já são ótimos, dá e sobra pra fazer o que fazem pela cidade (praticamente nada)
Chega dessa falta de consideração com o povo, precisamos de pessoas que trabalham para o município e não fazer da política uma carreira e fonte de renda beneficiando apenas a si próprio.
Olhem para o povo, o povo precisa de ajuda, quem acorda cedo e trabalha 8 horas por dia sim precisava de ajuda de custos e não vereadores.