O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
Tem um blog ou site? Adicione este módulo. Participe na divulgação.
Abaixo-Assinado criado por:
APÓS CONFLITOS DE INTERESSES MEDIANTES AS PARTES VENHO POR MEIO DESTE DIZER QUE UMA ANDORINHA NÃO FAZ VERÃO. SUPERBONDER NO RABO DA FERA!!!!! FECHEM OS PORTÕES E SELEM AS PASSAGENS
Qual a sua opinião?