Mais segurança e limpeza para os moradores da Rua Colombia e Vitor de Lamare, bairro Boqueirão.
Para: Prefeito de Santos, Secretaria de Assistência Social e a Guarda Municipal
A Rua Colombia próximo ao número 55, no bairro Boqueirão, tem enfrentado problemas com acúmulo de moradores de rua, que consomem e comercializam drogas, desmontam bicicletas roubadas, defecam e urinam em via pública e geram insegurança a todos os moradores das ruas adjacentes . Apesar de denúncias à polícia, a situação não melhora. Solicitamos que a Prefeitura de Santos intensifique ações de assistência social e segurança no local, garantindo dignidade para essas pessoas, tranquilidade para os moradores como também menos poluição local. Assine e ajude a pressionar as autoridades!”