Retorno da Equpe de gestores comandada por Ruth Barros a UEB MINISTRO MÁRIO ANDREAZZA
Para: Comunidade escolar em Geral
Tem como objetivo, mostrar a insatisfação da comunidade com a exoneração da Gestora Ana Ruth Barros e sua equipe da UEB MINISTRO MÁRIO ANDREAZZA, exonerada sem nenhuma explicação plausível e deixando um grande vácuo na gestão da Escola. A comunidade entende que não há motivos para tal atitude e que Ruth Barros é a pessoa ideal para o cargo