Petição aumento efetivo polícia militar em Uberlândia
Para: Governador Romeu Zema, Secretário Rogério Greco
Estamos passando por um momento muito difícil em Uberlândia com a falta de efetivo/ ordenamento das forças de segurança pública, o esforço empregado em manter o municipio seguro esta claramente abaixo do necessário para que nossa cidade seja mantida em segurança, situações de violação a legislação ocorrem diariamente e quando confrontamos a polícia militar indicam que estão com recursos insuficientes para atender todas ocorrências.
Pedimos encarecidamente para que o governador e o secretário de segurança pública inicie uma conversa com o município e o comandante da PM de Uberlândia para que encontrem em conjunto a melhor forma de atender os interesse dos cidadãos e nos ajudar a tornar Uberlândia uma cidade mais segura para seus moradores e seja feito um esclarecimento prestando conta do que foi resolvido e como e quando serão implementadas medidas para que a situação da segurança pública na cidade volte a normalidade.