Para a permanência do Hilton no polo da Univesp em Ferraz de Vasconcelos
Para: Alunos , usuários Univesp
Para a permanência do colaborador Hilton no polo da Univesp em Ferraz de Vasconcelos.
O mesmo foi transferido sem a sua vontade.
Hilton trabalhou e trabalha para a melhor experiência dos alunos no polo.
No tempo de trabalho o polo melhorou e teve visibilidade coisa que antes não tinha.
Contamos com a sua assinatura