Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

ATA DE ABERTURA DA ASSOCIAÇÃO BASQUETE FUTURO

Para: Á Encaminhar Ao Cartório

Aos 26 dias do mês de Fevereiro do ano de 2025, às 20 horas, reuniram-se na cidade de Goianésia, no endereço Rua 12 esquina com a Av. Contorno, Santa Tereza os membros fundadores para a constituição da associação denominada Basquete Futuro. A reunião foi presidida por Felipe Vidal, que convidou Danilo da Silva para secretariar os trabalhos.

O presidente declarou aberta a sessão e expôs a necessidade de criação da associação, com a finalidade de promover e fomentar a prática do basquete, incentivar o esporte como meio de inclusão social e desenvolver projetos para a formação de jovens atletas.

Em seguida, foi deliberada e aprovada a fundação da associação Basquete Futuro, sendo definida a seguinte diretoria para o primeiro mandato:
• Presidente: Felipe Vidal
• Vice-presidente: Danilo da Silva
• Diretor Financeiro: Bruno Moreira

Foi discutido e aprovado o estatuto social da associação, que regerá suas atividades e diretrizes. Ainda, deliberou-se sobre a formalização dos documentos necessários para o registro da associação nos órgãos competentes.
Nada mais havendo a tratar, a sessão foi encerrada.

Goianésia, 26 de Fevereiro de 2025

Felipe Vidal (Presidente)
Danilo da Silva (Vice-presidente)
Bruno Moreira (Diretor Financeiro)




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 26 fevereiro 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
2 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar