ABAIXO ASSINADO CONTRA AS OSCILAÇÕES, REDE ELÉTRICA E A FALTA DE ENERGIA ELÉTRICA.
Para: ENERGISA/RONDÔNIA
Nós, moradores do bairro socialista, incluindo as ruas Borba, Mauá e adjacentes, estamos enfrentando frequentes interrupções no fornecimento de energia elétrica.
Estamos indignados com as oscilações e falta constantes de energia. O fato vem se repetindo entre estabilidade e instabilidade há meses. As oscilações e falta constante podem causar prejuízos de ordem material e moral essas falhas no serviço estão causando prejuízos significativos para os moradores, queima de eletrodoméstico afetando a qualidade de vida e a segurança da comunidade.
Além disso, um episódio recente resultou na queima de um transformador que pegou fogo, demonstrando a gravidade da situação.
Exigimos que as autoridades competentes e a concessionária de energia tomem medidas imediatas para:
- Resolver as causas das interrupções de energia
- Melhorar a infraestrutura elétrica do bairro
- Garantir um fornecimento de energia confiável e seguro
- Instalação de um novo tranformador