Readmissão do Motorista Sérgio
Para: Sra. Elba (TFD) Sra. Elisangela (Radial A)
Viemos através dessa Abaixo Assinado, solitar a readmissão do motorista Sérgio, por ser um excelente profissional e ser humano. A empresa Radial A, demitiu e colocou no lugar um motorista imprudente, efusivo, irresponsável e mal educado.
Nós pacientes ao entrar e sair do tratamento precisamos estar em total saúde mental e sinais vitais estáveis. Ao contrário do que vem acontecendo, quando viemos ou voltamos na rota do novo motorista.
Pedimos que revejam a decisão e traga Sérgio de volta.