Água veio suja e faturamento alto
Para: BRAGA SANTOS
Boa tarde, venho aqui em nome do bairro Arapongal, fizer a Sabesp que quase todos moradores do bairro Arapongal estão achando um absurdo os valores cobrado na conta de água deste mês
Queremos pagar o valor que estávamos pagando e não o dobro do valor