Repúdio, Indignação e Pedido de Transparência
Para: Câmara Municipal de Urucânia
NOTA DE REPÚDIO CONTRA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE URUCÂNIA (LUCAS MANSUR) A população de URUCÂNIA VEM por meio desse abaixo assinado, mostrar nossa indignação sobre a mau postura do presidente da Câmara de vereadores de Urucânia, postura essa que sem o conhecimento dos demais vereadores contratou se duas empresas de advocacia para uma eventual necessidade da casa, nossa cidade e o povo não aguenta mais os desmandos daqueles que deveriam se preocupar com as necessidades da população e não dos próprios interesses, sendo assim nosso povo bem como alguns vereadores, iremos nos posicionar contra os absurdos que o mesmo pode trazer com suas atitudes, de ante mão pedimos o afastamento do Presidente da Câmara das suas funções de presidente imediatamente, mesmo porque o mesmo já se mostrou não ser de confiança para assumir tal posto, estaremos nos populares lutando sempre pela melhoria do nosso município e da nossa população, boa tarde a todos contamos com as assinaturas de todos que realmente desejam o bem comum.