Retirada do comandante da guarda municipal de Ribeirão permanentemente
Para: População de Ribeirão do Largo
O comandante da guarda municipal, em muito pouco tempo de gestão, se mostrou totalmente inapto e incompetente ao cargo o qual ocupa. Agiu de forma vil , agredindo a população, além de possuir um histórico de violência e ameaça, algo incompatível com sua função. Assine nosso abaixo assinado a fim de retirar este ditador do cargo, que deveria servir para proteger a sociedade e não agredi-la.