Abaixo assinado para fins de ônibus formiguinha no Bairro Pantanal/ Florianópolis
Para: Estamos por meio desse abaixo assinado, pedir uma linha de ônibus formiguinha para o bairro pantana, que até hoje não tem tem nenhuma linha, para as pessoas trabalharem, os alunos irem pras escolas em segurança, idosos subirem o morro, faz muita falta e de extrema urgência!
Por meio desse, viemos pedir uma linha de ônibus de estrema importância, temos muitos moradores no alto pantanal, que não tem veículos, e precisam que o órgão público nos ajudem, pois tem pessoas que precisam ir para os trabalhos, as crianças ir e vir das escolas em segurança, idosos com dificuldades, que pra subir depende de Uber, ou táxi que muitas vezes não deixam na porta só na metade do caminho!
Espero que vocês nos ajudem!
|
Já Assinaram
1
Pessoas
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.
|