Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Abaixo-assinado pela conclusão de obra em avenida

Para: Prefeitura Municipal de Tubarão

Nós, cidadãos abaixo-assinados, residentes e/ou usuários do trecho final da Avenida Marcolino Martins Cabral, no Bairro Passagem, Tubarão/SC, manifestamos nossa profunda insatisfação e preocupação com a paralização da obra de revitalização do trecho da avenida, entre a rotatória e a cabeceira da Ponte Stélio Cascais Boabaid, localizados neste bairro.

A obra, iniciada em setembro de 2024, encontra-se inacabada há quase seis meses, causando diversos transtornos e prejuízos à comunidade, tais como:

- Falta de pintura nas faixas elevadas. Moradores ficam inseguros ao atravessarem a avenida;
- Falta de pintura e de tachões para dividir as pistas. Carros transitam de forma imprudente, cruzando a avenida e causando acidentes.
- Falta de calçada que foram danificadas na obra e nunca mais arrumadas. Idosos já caíram no local.
- Falta de demarcação de vagas de estacionamento. Carros estacionam em qualquer local da via, prejudicando a visibilidade dos demais.

Diante do exposto, solicitamos à Prefeitura Municipal de Tubarão a imediata retomada e conclusão da obra, com a devida fiscalização e acompanhamento para garantir a qualidade e segurança do serviço.

Contamos com a sensibilidade e o compromisso da administração pública para atender esta demanda, que visa o bem-estar, a qualidade de vida e a segurança de todos os cidadãos.




Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 06 março 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor
Já Assinaram
120 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar