Retorno do funcionário Sr Mauro Palhares para prestação de serviço de porteiro no Condomínio Blue Park
Para: Conservadora Tropical
Nós, moradores do Condomínio Vesper Blue Park, solicitamos a reintegração imediata do
funcionário Mauro Palhares à sua função na portaria.
Infelizmente, Mauro foi afastado recentemente sem justa causa. Acreditamos que esta
decisão foi injusta e equivocada.
Considerando que Mauro trabalha há mais de uma década no condomínio, considerando
que Mauro sempre exerceu suas funções com muito empenho, respeito pelos moradores e
dedicação, e considerando que a troca por outro colaborador não condiz com a vontade da
maioria dos condôminos, os moradores solicitam a reintegração do funcionário Mauro Palhares .