jjjj
Para: kkk
Nós como funcionários comprometidos e alinhados com o crescimento da empresa gostaríamos que fosse repensada a implementação do Sistema Operacional. Infelizmente o mesmo não atende a rotina dinâmica de uma empresa de segmento pet, sendo muito moroso (muitos passos para obter informações simples ou lançamentos de serviços), não é intuitiva e acessível a qualquer pessoa, as informações não são claras e fragmentadas e tem muitos erros e bugs o tempo todo. Não é pratica nem para a parte da recepção, gerencia e nem para veterinários. Pode ser que ele dê relatórios mais satisfatórios para a gestão, porem que equipe que coloca as informações no sistema não consegue operar com magnitude, ou seja, relatórios com erro e insatisfatórios.
Pensando em uma evolução mais positiva e lucrativa para a empresa, solicitamos aqui a implementação de ou outro sistema, não mais o
Agradecemos desde já pelo tempo e consideração.