Uso de computadores para fins didáticos no instituto de ensino Liceu Albert Sabin
Para: Instituto de Ensino Liceu Albert Sabin
O uso de computadores (pessoais ou da escola) facilitariam as vidas dos estudantes, permitindo que alunos façam provas digitais sem precisar dos tablets da escola ou podendo fazer anotações digitais, sem se preocupar em carregar cadernos pesados na mochila, que podem prejudicar a saúde do estudante. A ideia de materiais on-line didáticos ajudariam nessa questão. Além disso, o uso de computadores poderiam servir também para educar os alunos sobre como usar um computador (salvar pastas, imprimir e escrever documentos no Word ou Pages, etc.) que estão presentes em quase todos as profissões e na vida cotidiana.