Petição sobre perturbação de sossego congestionada pela adega pitstop
Para: Moradores da Bartolomeu feio
Queremos que a adega pitstop situada na rua Bartolomeu feio/ Ferrazópolis são Bernardo do campo/sp ,feche ou que toma alguma providência com o som alto , brigas , carros atrapalhando saída e ocupando vagas de moradores , tendo em vista que sempre foi um local tranquilo , habituado por idosos e crianças incluindo moradores com deficiência, atrapalhando o horário de descanso de moradores que trabalham cedo .
Uma vez que,quando tem evento no estabelecimento fecha a via com barraca e tonel sem aviso ao moradores e não dando a Liberdade de ir e vim sendo uma rua sem saída.