Petição para ajuste dos procedimentos dos transportes
Para: Estudantes do horário noturno da Unesc
Buscamos por esse meio uma melhora no formato de organização do transporte público para a Unesc no horário noturno, o formato atual está nos (estudantes) gerando insatisfação, já que o formato atual visa apenas o conforto dos motorista, o formato atual ao qual citamos seria o do recolhimento das carteirinhas e dos horários tardios, as carteirinhas recolhidas além de ser uma forma de trabalho ineficaz ainda gera transtorno para os estudantes já que os motoristas não assumas responsabilidade pelas percas das tais caso ocorrido e ainda são ríspidos e grossos caso questionados, entendemos que os ajustes feitos foram para visar reclamações do ano passado todavia essas decisões foram feitas de maneira unilateral sem a consulta a nenhum estudante, lembrando que o serviço de transporte público não é um favor e sim um DIREITO a nós pertencentes, gostaríamos de solicitar que as carteirinhas fossem somente conferidas e que tivessem horário mais flexíveis de saída 21:45/22:00/22:15, lembrando também que o transporte é destinado a alunos de uma universidade, predominantemente maiores de idade, com trabalhos e uma vida e rotina bem desgastante e não crianças do ensino fundamental!