Remuneração ao professor de Jiu-Jitsu Jairo Gomes da Silva Júnior
Para: Prefeitura municipal da cidade do Recife, Gabinete do Prefeito
Familiares e alunos matriculados nas aulas de artes marciais “Jiu Jitsu” no COMPAZ Escritor Ariano Suassuna, localizado na Av. General San Martin, 1208, no bairro do Cordeiro em Recife – PE CEP: 50761-000 Tel.: 3225-9400.
Vem através desse abaixo-assinado reivindicar uma remuneração salarial justa e condizente com a função para o mestre e instrutor Jairo Gomes Da Silva Junior “Jr. Cobra”. Todos reconhecem a dedicação, empenho, disponibilidade, amor e tantas outras qualidades que esse mestre dedica a esse projeto e a todos envolvidos. Sabemos que desde de 2017 o mestre tem se doado integralmente e com muito amor ao projeto, também sabemos das dificuldades enfrentadas por ele, pois existe o deslocamento de sua residência que fica em outra cidade Olinda, gerando custos com deslocamento, alimentação, combustível e o mais precioso que é o tempo.
- Gostaria de registrar um dos muitos exemplos dessa dedicação. Todos sabemos do caótico trânsito entre Olinda e Recife no horário de pico, para evitar atraso nas aulas que só começam as 19:00h, o mestre chega no COMPAZ Escritor Ariano Suassuna as 17:00 ou 17:30h, podendo ser comprovado em nosso grupo do whatsapp, bem como das câmeras de segurança.
Por isso, e por tantas outras demonstrações de amor, dedicação e resultados desse grande e amado mestre “Jr. Cobra” a esse projeto, é que nos sentimos na obrigação dessa reivindicação de remuneração para custear a presença do mestre em nossas aulas.
Temos vários relatos de como esse projeto e o mestre tem sido benéfico nas vidas das pessoas.
1. Certa vez, uma jovem que estava depressiva e por isso tendo um efeito cascata na saúde e com agravante de nem conseguir dormir. Após alguns dias de aula com o mestre Jr. Cobra, ela estava agradecendo por termos apresentado ela ao projeto. Hoje se apresentando totalmente recuperada, sendo boa parte pela atuação humana e profissional do nosso mestre.
2. É bem verdade que nem citei as inúmeras conquistas que os alunos desse projeto têm alcançado graças as técnicas e orientações repassadas pelo mestre Jr. Cobra e por isso podemos garantir que não vamos parar de reivindicar em favor do mestre, pois acreditamos que tenta dedicação deve ser recompensada ou reconhecida de forma justa.
Não queremos que o projeto perca um colaborador tão importante nas vidas de tantas famílias. Desde de já agradecemos a atenção de Vossa Excelência e aguardamos providência ao nosso pleito.