Compra de armários para a escola Marista Santo Ângelo
Para: Diretor da escola Marista Santo Ângelo RS
Nós, pais de alunos do colégio Marista Santo Ângelo, pleiteamos por meio deste a compra de armários para as salas de aula, nos quais alunos e professores possam utilizar para guardar os materiais usados em sala de aula. Assim, não haverá necessidade de alunos levarem todos os dias os matérias (livros) para casa e retornarem com os mesmos para a escola. As mochilas estão pesadas, os livros não são necessários em casa. Com os armários, somente volta para casa os materiais necessários para deveres, trabalhos, etc. Há espaço na sala para ter armários, as chaves podem ficar com a professora titular. Não havendo espaço na sala, que sejam alocados nos corredores. Já para os alunos do turno da manhã, poderiam ser alocados armários nos corredores para que deixassem seus materiais na escola e levassem para casa somente o necessário.
É uma realidade necessária no colégio Marista Santo Ângelo.