Melhora da vigilancia de dengue no bairro vila harmonia
Para: Governo municipal - prefeitura
Venho por meio deste baixo-assinado, pedir encarecidamente que os órgãos do governo municipal priorizem a vigilancia do mosquito da dengue no nosso bairro vila harmonia, onde estão tendo diversos casos da doença nos últimos dias, agradeço desde já quem puder assinar e colaborar para que nosso bairro fique mais seguro para todas as familias, obrigada!