CERIMÔNIA DO JALECO
Para: COORDENADORA CURSO DE ODONTOLOGIA
Nós, como calouros no curso de Odontologia da UNICEPLAC, sentimos a importância de ter a Cerimônia do Jaleco. Todos os semestres anteriores tiveram esse rito de passagem significativo e acreditamos que temos o mesmo direito a este marco em nossa jornada educacional. A Cerimônia do Jaleco é mais do que apenas um evento, é um marco na carreira de um estudante de odontologia e simboliza nossa entrada na profissão médica. Esta tradição é importante não só para nós, os calouros, mas também para a integridade e o espírito da UNICEPLAC. Nós pedimos que a decisão seja reconsiderada e que a Cerimônia do Jaleco seja preservada para todos os futuros calouros do curso de Odontologia da UNICEPLAC.
Assine esta petição para mostrar seu apoio à Cerimônia do Jaleco para os calouros de Odontologia da UNICEPLAC.