PETIÇAO PARA FLAVIA VICE
Para: PREFEITURA E ENVOLVIDOS
FLAVIA CORREU ATRAS DE TODOS OS DIREITOS E BENEFÍCIOS DO CLEMENCIA , AGORA QUE INAUGUROU E TUDO ESTA OK, RENOMEARAM OUTRA RESPONSÁVEL QUE NEM SE QUER FOI INFORMADO AOS PAIS . AJUDE - NOS !!!! QUEREMOS SABER POR QUE A FLAVIA FOI SUBSTITUÍDA DO CARGO SEM TER VOTAÇÃO PARA ISSO