BEIRA LINHA PEDE SOCORRO
Para: PREFEITURA DE SABARÁ
Nós, cidadãos residentes no município de Sabará, estamos nos organizando com o objetivo de pedir reparos e manutenção das ruas que ficam na BEIRA LINHA no bairro N.S DE FÁTIMA, que vem causando transtornos ao moradores e quebra de veículos constantemente, e muito barro no período chuvoso, além de limitar acesso às residências.
Por razões pelas quais está sendo feito o abaixo assinado, para chamar atenção de vossas excelências no sentido de dar atenção e demostrar o
descontentamento dos moradores com as vias da beira linha.
Na certeza de termos nosso pleito atendido, encaminhamos a presente manifestação aos responsáveis legais para conclusão das obras.