REALIZAÇÃO DA CERIMÔNIA DO JALECO
Para: UNINOVE MEMORIAL/CURSO PSICOLOGIA 1 SEMESTRE
Nós, alunos do curso Psicologia viemos, por meio deste abaixo-assinado, solicitar à Coordenação a realização da *Cerimônia do Jaleco*, um momento simbólico e importante para nossa formação acadêmica.
A cerimônia representa o compromisso ético e profissional que assumimos ao ingressar na área da saúde, reforçando a seriedade e a responsabilidade da nossa futura atuação. Além disso, é um evento que fortalece o vínculo entre alunos, professores e familiares, tornando-se uma tradição essencial para nossa jornada acadêmica.
Dessa forma, solicitamos a consideração e o apoio da Coordenação para a organização desse evento, que será de grande significado para todos os estudantes.
Abaixo, seguem as assinaturas dos alunos interessados: