Não desativação do botão de abertura do portão
Para: Ao Sr. Thiago
Prezado senhor.
Os cidadãos abaixo-assinados, em qualidade de condôminos residencial ambiente, fizem uso do presente para requerer a vossa senhoria que não desative o botão de abertura do portão de veículo, tendo em vídeos muitos transtornos aos condôminos principalmente com entregas, moradores que possuem um único controle, visto também que não irá mudar o fato de passarem e não fechar o portão e principalmente o interfone que não funciona a meses.
Na certeza de que nosso pleito será atendido, encaminhamos o presente requerimento assinado por todos os condôminos abaixo listado.