Solicitação de Autorização para aulas particulares de Tênis
Para: Sócios do Assis Tenis Clube
Nós, sócios do ASSIS TÊNIS CLUBE, abaixo assinados, vimos por meio deste manifestar nosso interesse e apoio à autorização de aulas com professor particular nas dependências do clube, respeitando as regras das quadras preestabelecidas.
Consideramos que a prática do tênis é uma atividade esportiva de grande relevância, que promove saúde, integração social e desenvolvimento físico e mental para todas as idades. A possibilidade de contratação individual, pelos sócios, de um profissional dedicado e experiente traria os seguintes benefícios:
• Melhoria na qualidade das aulas: Um professor especializado pode oferecer técnicas adequadas, planejamento de treinos e acompanhamento personalizado.
• Atração de novos sócios: A oferta de aulas de tênis de qualidade pode ser um diferencial competitivo para atrair novos associados.
• Valorização do clube: A presença de um profissional capacitado eleva o nível das atividades esportivas, contribuindo para a reputação do clube.
• Inclusão de todas as idades e níveis: Este professor atende desde iniciantes até jogadores avançados, além de promover atividades para crianças, jovens e adultos.
Diante disso, solicitamos à Diretoria que avalie a possibilidade de autorizar a contratação individual pelos sócios, de um professor de tênis para ministrar aulas no clube, garantindo assim a excelência no atendimento aos sócios e o crescimento desta modalidade esportiva em nossa comunidade.
Agradecemos a atenção e nos colocamos à disposição para contribuir com sugestões ou informações adicionais que possam auxiliar nesse processo.