Criação da Agencia INSS Paulinia
Para: governo federal
Paulinia e a cidade mais rica de SP e Não tm INSS ,não tem nada,sendo necessario ir pra cidads viznhas ,apesar de ter varios predios abandonados publicos.
Que Paulinia tenha uma agênca do INSS uma antga reenvidicacao.