Pelo Fim do Vale-Alimentação dos Vereadores!
Para: Câmara de vereadores de BH e Ministério Público de Minas Gerais
Nós, como sociedade, buscamos transparência e responsabilidade no uso dos recursos públicos. Diante disso, estamos promovendo esta petição para solicitar o fim do vale-alimentação destinado aos vereadores.
Acreditamos que os representantes eleitos devem zelar pelo orçamento público e dar o exemplo, priorizando investimentos essenciais para a população, como saúde, educação e segurança. O benefício do vale-alimentação para vereadores não se justifica, especialmente quando muitos cidadãos enfrentam dificuldades para suprir suas necessidades básicas.
Por isso, contamos com o seu apoio! Assine esta petição e ajude a pressionar as autoridades para garantir uma gestão pública mais justa e eficiente. Juntos, podemos fazer a diferença!
A sua voz é essencial para essa mudança! Compartilhe e ajude a fortalecer essa causa.