MICROONDAS NOVO NA OSÓRIO
Para: Estudantes da Universidade Positivo
A situação da Osório é crítica. Temos uma demanda de estudantes que fazem suas refeições na copa da unidade, porém o microondas do local, após esquentar algumas refeições, ele superaquece e desliga. Parte dos estudantes são obrigados a comerem suas comidas frias ou se atrasarem até ele ligar novamente. Já houveram inúmeras reclamações, e recebemos a seguinte resposta: “Não somos obrigados a darem para vocês uma copa”. A estrutura da unidade é muito inferior em comparação ao Ecoville, precisamos da ajuda de todos os estudantes, para a troca do aparelho, merecemos o mínimo de suporto da faculdade!