Petição de Transporte escolar para alunos da rede Municipal e Estadual de Espirito Santo do Turvo - SP
Para: Exmo. Sr. Prefeito e Vereadores de Espirito Santo do Turvo- SP
Essa petição é voltada para inclusão de transportes públicos para alunos da rede Municipal e Estadual.
A Prefeitura no momento se encontra com transporte escolar somente para a área Rural, para área urbana os pais precisam se locomover para levarem os seus filhos até a escola que por muitos deles não possuem carro ou outro meio de transporte, tendo em vista que muitos moram do outro lado da cidade onde os filhos estudam, assim dificultando a ida para a escola em tempos muito quentes, com chuvas ou muito frio.
Tendo muitos relatos de haver transportes escolares novos que estão sendo usados para uso de locomoção de servidores da prefeitura, ônibus cujo esta escrito bem nítido ESCOLAR, que não estão sendo usados pelos mesmos que são os alunos.
A petição conta com pelo menos 220 assinaturas para que possamos enviar até a Prefeitura, peço encarecidamente a todos os pais que precisam e concordam com o que está sendo proposto para assinarem e assim, ajudar a ter melhorias para os nossos filhos que tanto precisam estudar.