Petição Pública Brasil Logotipo
Ver Abaixo-Assinado Apoie este Abaixo-Assinado. Assine e divulgue. O seu apoio é muito importante.

Ouvintes da Rádio Viva pedem horário fixo diurno para o locutor Daniel Bitelo!

Para: Direção da Rádio Viva

Petição para um horário fixo diurno para Daniel Bitelo na Rádio Viva

Nós, ouvintes da Rádio Viva, gostaríamos que o locutor Daniel Bitelo tivesse um horário fixo na programação, em um período em que pudéssemos ouvi-lo. Atualmente, muitos de nós não conseguimos acompanhá-lo durante a madrugada devido à rotina de trabalho e outras responsabilidades.

Daniel é um profissional incrível, um locutor talentoso, atencioso e muito querido pelo público. Ele tem um carinho especial pelos ouvintes, e essa admiração é recíproca. Por isso, acreditamos que ele merece um espaço fixo em um horário acessível, sem mudanças constantes.

Sugerimos o horário entre 17h e 22h, um período em que estaríamos disponíveis para acompanhar sua programação e aproveitar seu talento no ar. Isso não diminui o reconhecimento que temos pelos demais profissionais da rádio, que também são excelentes. No entanto, nossa conexão com Daniel nos motiva a pedir essa mudança.

Se você também quer ouvir o Daniel Bitelo em um horário melhor, assine esta petição e ajude a tornar isso possível!
Já Assinaram
1 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine o Abaixo-Assinado.

Abaixo-Assinado criado por:

Contatar Autor
  1. Actualização #1 Encerramento

    Criado em sexta-feira, 21 de março de 2025

    Porque sim.





Qual a sua opinião?


Esta petição foi criada em 21 março 2025
O atual abaixo-assinado encontra-se alojado no site Petição Publica Brasil que disponibiliza um serviço público gratuito para todos os Brasileiros apoiarem as causas em que acreditam e criarem abaixos-assinados online. Caso tenha alguma questão ou sugestão para o autor do Abaixo-Assinado poderá fazê-lo através do seguinte link Contatar Autor

Outros Abaixo-Assinados que podem interessar

Não à usina de Usina de Belo Monte!
Pena máxima pela morte do Yorkshire
Contra o aumento nos salários
Sancionar Ato Médico